😍+DE 50.000 CLIENTES DO MELHOR DO MUNDO MÍSTICO💎
😍+DE 50.000 CLIENTES DO MELHOR DO MUNDO MÍSTICO💎

Política de Envio e Entrega

Prazo de Entrega: de 2 à 4 semanas após a confirmação do pagamento.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

Nossa loja possui políticas de fretes diferentes de acordo com cada produto.

Nas duas modalidades de envio o prazo máximo para entrega é de até 30 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre entre 15 e 20 dias úteis.

O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação de Pagamento:

A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.

Processamento Logístico:

Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelentes condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.

O Processamento Logístico pode levar de 2 a 7 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.

Prazos máximos para entrega:

Prazo para Confirmação de Pagamento: de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Processamento Logístico: de 2 a 7 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).

Prazo dos Correios: 7 a 15 dias úteis.

Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo (e geralmente acontece).

Dias úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.

Rastreamento de pedidos:

Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados diretamente pelo site dos Correios ou em nossa página de rastreio

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato com o nosso time de Suporte Ao Cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail de atendimento

[email protected]